quarta-feira, 25 de julho de 2012

PARABENS MONSENHOR RAIMUNDO !



Querido Mons. Raimundo

Nesse dia em que comemoramos o seu aniversário, queremos render graças a Deus não somente pelo dom de sua vida, mas pelo privilégio de estarmos fazendo parte dela. Quis o bom Deus que o senhor fosse não somente nosso pastor, mas também nosso amigo, nosso confessor e nosso pai. E a sua vida é também nossa, porque dela partilhamos todos os dias. Com efeito, a cada vez que o senhor, fazendo as vezes de Jesus, celebra o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, e repete as palavras – Isto é o meu corpo que será entregue por vós – sentimos que, de fato, não é somente o corpo de Cristo que se entrega pelo povo de Acari, mas também o seu próprio corpo, o corpo e alma de um pastor dedicado e amoroso, que Jesus colocou à frente de nossa Paróquia. Muito obrigado, Monsenhor, por sua vida completamente doada pelo Evangelho! Muito obrigado por seu exemplo de homem , de cristão e de sacerdote. Saiba que a sua existência é muito importante para todos nós e, por mais que às vezes não demonstremos isso, o senhor é muito amado por todos os seus paroquianos, sobretudo pelos mais jovens, que vêem no senhor a encarnação viva de um sacerdote zeloso e cheio de caridade pastoral. Queremos nesse dia pedir a Deus que o cumule das mais ricas bênçãos de saúde, paz e alegria, recompensando-o por todo o bem que o senhor faz e continuará fazendo no meio de nós. E que Nossa Senhora da Guia, a quem o senhor ama de todo coração, o guarde com todo carinho, mantendo-o firme e perseverante em sua vocação, guiando-o ao mais alto grau de santidade! Parabéns, Mons. Raimundo! Muitos anos de vida!

Feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário