sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como tudo começou...

Em 2009 recebi um convite muito especial, fazer parte de um grupo de Jovens que estava em Missão.
Naquele Momento Túlio Cortez coordenava as atividades e motivava a todos com entusiasmo, o mais incrível era a determinação com que ele fazia tudo. Para mim, naquele momento não existiam obstáculos mas lições para serem aprendidas. E assim iniciava a minha caminhada... Depois de algumas atividades fui indicada por túlio em maio de 2010 para representá-lo no Encontro de Lectionautas, ele nem imaginava que a partir dalí a minha vida seria transformada. Pois lá eu teria um encontro com a Palavra Deus. Hoje estou colocando em prática o que Túlio me motivou a aprender. 
Esta é apenas a introdução do resumo de como tudo começou, o Setor Juventude é apenas uma ferramenta nas mãos do Senhor. Hoje temos jovens  sedentos deste amor ágape. E assim começa a nossa Caminhada...
"Sempre sonhei em ter UM Amigo pela FÉ. Mas DEUS foi muito generoso comigo, e me deu o #SetorJuventude de presente.Obrigada Senhor!" (Katyuscia Dantas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário